GM Inside News Forum banner

Espiado: 2027 Chevrolet Silverado

2 reading
21K views 65 replies 21 participants last post by  snizzle  
#1 ·
Protótipo do Chevy Silverado 2027 de próxima geração espionado em testes: Fotos
GMAuthority

3 de março de 2025

Em 2024, a GM Authority trouxe exclusivamente os primeiros detalhes sobre as picapes de meia tonelada de tamanho normal de próxima geração da GM - a Chevy Silverado 1500 e a GMC Sierra 1500. Agora, nossos espiões acabaram de pegar o primeiro protótipo do que acreditamos ser o Chevy Silverado 2027.

#2 ·
Boa descoberta! Espero que eles tenham redesenhado/eliminado o spoiler de cabine tosco e o deslizador traseiro com vazamento. Assentos melhores e mais amortecimento também seriam bem-vindos. Os espelhos laterais precisam ser movidos para cima novamente ou se livrar do preenchimento de espaço de plástico onde a montagem do espelho deveria estar.

O layout interno atual é muito bom. Alguns pequenos ajustes funcionariam. Um seria trocar a colocação do velocímetro e do tacômetro, para que voltem para os lados corretos. 😁

#3 ·
Boa descoberta! Espero que eles tenham redesenhado/eliminado o spoiler de cabine bobo e o controle deslizante traseiro com vazamento. Assentos melhores e mais amortecimento também seriam bem-vindos. Os espelhos laterais precisam ser movidos para cima novamente ou se livrar do preenchimento de espaço de plástico onde a montagem do espelho deveria estar.

O layout interno atual é muito bom. Alguns pequenos ajustes funcionariam. Um seria trocar a colocação do velocímetro e do tacômetro, para que voltem para os lados corretos. 😁
Por que você diz que precisa estar do lado correto? Eu tenho um novo Silverado e não vejo nada de errado com o layout.

#7 ·
O painel de instrumentos digital já permite que você altere a velocidade e a colocação do tacômetro, a menos que você esteja falando sobre o interior antigo no acabamento Custom.
Você não pode alterar os locais do tacômetro e do velocímetro no novo cluster digital. Você pode alterar como eles aparecem, mas não a localização.

#8 ·
O tacômetro deve estar à esquerda, o velocímetro à direita.

Você não pode trocar as posições do tacômetro e do velocímetro no novo painel digital. Você pode alterar como eles aparecem, mas não a localização.
Quem diz isso? Por que o tacômetro tem que estar à esquerda e o velocímetro à direita? Não há lei que diga isso, se é sua opinião pessoal, então tudo bem. Mas não deveria ser o normal, você se recusaria a comprar um carro se ele parecesse diferente agora?

#14 ·
Boa descoberta! Espero que eles tenham redesenhado/eliminado o spoiler da cabine tosco e o slider traseiro com vazamento. Assentos melhores e mais amortecimento também seriam bem-vindos. Os espelhos laterais precisam ser movidos para cima novamente ou se livrar do preenchimento de espaço de plástico onde a montagem do espelho deveria estar.

O layout interior atual é muito bom. Alguns pequenos ajustes funcionariam. Um seria trocar a colocação do velocímetro e do tacômetro, para que voltem para os lados corretos. 😁
ele ainda o tem - não parece drasticamente diferente para mim....
Image

Assim como a Ford adiou até 2028. 👌🏻
A Ford parece sem rumo agora.

----

Então, isso é uma atualização pesada ou um totalmente novo?

#20 ·
A grelha vai fazer ou quebrar o camião
Concordo 100%... Estou realmente cansado da grelha massiva do camião de carga. Claro que precisa de ser grande o suficiente para fornecer fluxo de ar para arrefecimento, mas por favor, diminua um pouco. Com isso em mente, acho que a atual Silverado 1500 parece ótima, então, por favor, não a estrague.

#27 ·
O mau design da adição do spoiler, as mudanças na cabine para isso e a moldura barata da janela traseira deslizante é o que causou muitos proprietários a terem janelas traseiras com vazamento. Muitos nem percebem isso até que seja tarde demais e o teto, o chão ou os assentos estejam arruinados.

A GM sabe disso há 6 anos e não fez nada. Já existem alguns relatos de modelos de 2025 com esse problema.

#30 ·
O spoiler do tejadilho apareceu com o redesenho de 2019. Está muito bem integrado:

View attachment 74373
O spoiler para mim não é tão repugnante, o que é, no entanto, é que eles ainda não corrigiram adequadamente os problemas de vazamento dos controles deslizantes. A taxa de falha foi bastante alta neles e as correções de hack que eles usaram foram inaceitáveis na minha opinião! Seria totalmente como a GM usar o mesmo controle deslizante e design de estrutura, sabendo que ele tem problemas, mas também sabendo que eles têm uma grande quantidade de estoque de peças que querem usar!

#38 ·
Gm isto é para você - Coisas para consertar -Permitir que a luz da cama acenda enquanto você dirige para ver a carga -Aumentar o ângulo para cima/para baixo disponível dos espelhos laterais. Tenho que abaixar a cabeça para ter uma visão clara. -Aumentar a iluminação da luz interna da cúpula. -Permitir que a marcha lenta funcione por mais de 15 minutos antes do desligamento automático -Tornar a porta traseira integrada e as laterais maiores para que sejam realmente utilizáveis. Botas de homens adultos não servem. -Trazer de volta uma borda de gotejamento de chuva real nas portas. A água entra direto na sua cabeça. -Alargar os bancos do caminhão, mover minimamente mais para o centro. O design atual faz com que você se sente muito perto das portas -Aumentar o conforto dos assentos, se quisermos assentos rígidos, compraríamos um Ford -Instalar uma substituição para o toque do cinto de segurança. Sabemos se o cinto não está colocado e você não é nossa mãe.

#39 ·
• Posso ligar as luzes de carga enquanto dirijo com o toque de um botão no meu '21.
• Os degraus do para-choque funcionam muito bem com meus dedos de aço 10 H. No entanto, gostaria de ver o degrau lateral dos 2500 nos 1500. Não consigo alcançar coisas pequenas sobre as laterais da cama do chão.
• Nunca entendi remotamente os proprietários que querem que seu veículo fique em marcha lenta e em marcha lenta e em marcha lenta. Eu, por um lado, nunca o deixo funcionando e nunca uso a partida remota. Eu simplesmente não vejo o ponto nisso.

#40 ·
• Posso ligar as luzes de carga enquanto dirijo com o toque de um botão no meu '21.
• Os degraus do para-choque funcionam bem com meus dedos de aço 10 H. No entanto, gostaria de ver o degrau da lateral da cama dos 2500 nos 1500. Não consigo alcançar coisas pequenas sobre as laterais da cama do chão.
• Nunca entendi remotamente os proprietários que querem que seus veículos fiquem em marcha lenta e em marcha lenta e em marcha lenta. Eu, por um lado, nunca o deixo funcionando e nunca uso a partida remota. Eu simplesmente não vejo o ponto disso.
Heh, heh, se você morasse onde eu moro, onde pode chegar a -40C no inverno, você faria.

#48 ·
Tudo bem ~ Eu não estou em um clima tão frio - costa leste central - o mais baixo que vimos neste inverno foi em um dígito (F) durante a noite. Eu dormi na minha caminhonete anterior durante a noite: cabine dupla, banco traseiro rebatido, saco de dormir em outubro. Provavelmente nos 30 superiores. Eu não a liguei durante a noite, apesar de continuar acordando porque não conseguia ficar totalmente confortável.

Dito isso, eu também entro com frequência na minha caminhonete em temperaturas de até 20 graus e nunca a ligo remotamente primeiro.

#50 ·
Tudo bem ~ Eu não estou em um clima tão frio - costa leste central - o mais baixo que vimos neste inverno foram temperaturas de um dígito (F) durante a noite. Eu dormi na minha caminhonete anterior durante a noite: cabine dupla, banco traseiro rebatido, saco de dormir em outubro. Provavelmente na casa dos 30. Eu não a liguei durante a noite, apesar de continuar acordando porque não conseguia ficar totalmente confortável.

Dito isso, eu também entro com frequência na minha caminhonete em temperaturas de até 20 graus e nunca a ligo remotamente primeiro.
Se estiver na casa dos 30, deixo uma janela aberta e uso um cobertor leve. Eu uso regularmente edredons e um bom saco de dormir, mas quando chega a temperaturas abaixo de zero, fica desconfortável. É diferente quando estou acampando no inverno, mas quando durmo na caminhonete, não quero me vestir em camadas e lidar com isso. E quando minha água congela e tenho que descongelá-la antes de fazer café pela manhã, isso irrita. Vou manter água no cooler, mas ela ainda vai congelar. E eu não vou pagar por bolsas de aquecimento para manter meu cooler aquecido, rsrs. (Eu sei que você não sugeriu isso). Quando você está na estrada e tem que parar instantaneamente e fica preso lá por um dia ou mais, é sobre sobrevivência. Eu não gosto de deixar minha caminhonete em marcha lenta, mas quando preciso, quero poder fazer isso.

#55 ·
Eu não deixo meu veículo funcionando por horas quando está frio, apenas 5 minutos ou mais pela manhã para aquecê-lo, ou alguns minutos se eu tiver que esperar por alguém que entra em uma loja. Quando fica muito frio, é praticamente obrigatório aquecê-lo por alguns minutos. Claro que já vi alguns deixarem aquecer por 30 minutos, o que é uma loucura na minha opinião.

#58 ·
#60 ·

Novas fotos de espionagem
“Melhorias Off-Road” 😂
Image

Uma análise detalhada da configuração da suspensão traseira do protótipo do Chevy Silverado 2027 revela um escapamento quádruplo e possíveis alterações na colocação dos amortecedores para melhor estabilidade.
Pneus de rua bonitos, no entanto... ;)