GM Inside News Forum banner

Primeiro contato com o Buick Enclave 2025: É premium o suficiente?

7.9K views 42 replies 21 participants last post by  jimdavidson6972  
#1 ·
Lembra-se de quando era raro até mesmo ver a Buick mencionada na Motor Trend? Eles parecem muito satisfeitos com o Enclave 2025 da Buick em sua análise atual.

#6 ·
Isso pode realmente, realmente machucar Lincoln... WASHINGTON, 23 de setembro (Reuters) - A General Motors e a Ford Motor precisariam parar de exportar veículos da China para os Estados Unidos sob uma regra proposta que visa software e hardware chineses, disse um funcionário do Departamento de Comércio à Reuters na segunda-feira. A GM vende o Buick Envision e a Ford vende o Lincoln Nautilus – ambos montados na China – para o mercado dos EUA. "Prevemos neste momento que qualquer veículo fabricado na China e vendido nos EUA se enquadraria nas proibições", disse Liz Cannon, que chefia o escritório de tecnologia da informação e comunicação do Departamento de Comércio. A GM e a Ford estão cientes, acrescentou ela, de que "no futuro" essa produção na China para o mercado dos Estados Unidos "precisaria ser interrompida na China e transferida para outro lugar".

#11 ·
O interior parece sofisticado, um pouco mais bonito do que o interior já bonito do Envision. A tela me lembra óculos de aro de chifre.....
View attachment 73513

Visualmente, os interiores da Buick são mais interessantes e coesos do que o novo retângulo "olhe para a nossa tela" da BMW com isso e aquilo tátil:
View attachment 73510

muito melhor do que a tentativa da Toyota de ser avant-garde,

View attachment 73511

Embora o Highlander pareça melhor do que o Lexus:

View attachment 73512
O Lexus parece o menos desejável dos quatro exemplos, parece-me de baixo custo.

Este Buick é realmente bom - deve vender bem, desconsiderando os potenciais problemas relacionados à China.

Eu disse isso em outros tópicos, não gosto tanto da nova cara da Buick quanto dos esforços anteriores da Buick, mas ao mesmo tempo sinto que essa nova cara é mais chamativa e relevante. Acho que é uma boa mudança para a Buick.

#37 ·
Eu vi um estacionado em frente a uma concessionária local. Eu não acho que a frente funcione tão bem no Enclave quanto nos modelos menores. Eu ainda não vi a traseira. Meu único outro comentário é que não gosto de como ele é menos arredondado/"swoopy" em comparação com as 2 gerações anteriores - sinto que eles tinham essa aparência, enquanto outros parceiros de plataforma (Traverse/Acadia) eram mais quadrados - agora o Buick também parece quadrado.

#39 ·
Resultados de testes instrumentados da Car and Driver (FWD Avenir):

2025 Buick Enclave Avenir FWD
60 mph: 6,8 s
1/4 de milha: 15,1 s a 95 mph
100 mph: 16,9 s
120 mph: 30,3 s
Os resultados acima omitem o rollout de 1 pé de 0,3 s.
Partida em movimento, 5–60 mph: 7,1 s
Marcha alta, 30–50 mph: 3,1 s
Marcha alta, 50–70 mph: 4,3 s
Velocidade máxima (C/D est): 130 mph
Frenagem, 100–0 mph: 164 ft
Aderência, Skidpad de 300 pés: 0,83 g