Lembra-se de quando era raro até mesmo ver a Buick mencionada na Motor Trend? Eles parecem muito satisfeitos com o Enclave 2025 da Buick em sua análise atual.
Onde você viu isso?A Buick pode até precisar de uma versão de mercado inferior temporariamente se o governo suspender a importação do Envision, conforme relatado hoje.
Sim, isso parece bonito. Eu vi o GMC e o Chevy pessoalmente, mas até agora não vi o novo Enclave. Essa nova frente está me agradando, não é bem a mesma do Envista, mas parece boa.Esse novo Enclave ST mostrado no vídeo da MT em vermelho parece muito bom.
O Lexus parece o menos desejável dos quatro exemplos, parece-me de baixo custo.O interior parece sofisticado, um pouco mais bonito do que o interior já bonito do Envision. A tela me lembra óculos de aro de chifre.....
View attachment 73513
Visualmente, os interiores da Buick são mais interessantes e coesos do que o novo retângulo "olhe para a nossa tela" da BMW com isso e aquilo tátil:
View attachment 73510
muito melhor do que a tentativa da Toyota de ser avant-garde,
View attachment 73511
Embora o Highlander pareça melhor do que o Lexus:
View attachment 73512
Esse não é um 2025, é um 2024 ou mais antigo.Estacionei ao lado de um Buick Enclave Preferred 2025 em Indianápolis no fim de semana passado. Lakeshore Blue Metallic funciona bem neste veículo.
View attachment 73520
Eu também não, mas prefiro (sem trocadilhos) o acabamento ST. Claro que a foto mostrada é uma representação CGI da cor mais aborrecida do modelo base, então.....post tendencioso?Cada um com o seu, claro.
Não vejo nada remotamente censurável.
+1Se esta coisa tivesse uma versão Híbrida e/ou Híbrida Plug-in, a Buick não conseguiria construí-las rápido o suficiente!